Programação de Eventos e Feriados no mês de abril 2022

São dois os Feriados nacionais, dois Pontos e dois os Eventos programados para os próximos dias deste mês de abril de 2022.

 Os eventos serão híbridos. 

Sede do MPT em Porto Velho
Sede do MPT em Porto Velho
O primeiro Evento é a REUNIÃO GERAL de equipe a ser realizada nesta sexta-feira, 04/08, ÀS 11 horas, (horário de Rondônia), presencialmente na sede da PRT 14, com a presença do Procurador-Chefe, Dr. Carlos Alberto Lopes de Oliveira, e virtualmente, pela plataforma Teams, para como PTMs de Ji-Paraná e de Rio Branco. Todos os que estão na sede ou PTM estão convocados se dirigirem ao auditório de sua unidade para participar da reunião.

O Segundo Evento será o Encontro para tratar o tema SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHADOR, dia 18/04, às 14hs (horário de Rondônia)a ser realizado presencialmente no auditório da PTM de Ji-Paraná, e virtualmente, com transmissão no YouTube pelo canal do MPT na 14ª Região no (@mptroac).

Para ambos os Eventos, todos os servidores(as), Membros e Membras, estagiários(as) e prestadores(as) de serviços terceirizados são convocados.

FERIADOS E PONTOS FACULTATIVOS

Os Pontos facultativos neste mês de abril de 2022 são dois: Nos dias 13/04 e 14/04, são pontos facultativos regimentais para o Judiciário e Ministério Público do Trabalho na 14ª Região.

Os Feriados também são dois: dias 15/04, (Paixão de Cristo) e 21/04 (Tiradentes).

No Acre, ainda, municipais em Sena Madureira (homenagem ao Frei Paolino Maria Baldassari) nesta sexta-feira, 08/04; e na quinta-feira, 28/04, Criação do Município de Epitaciolândia.

Em Rondônia será feriado municipal em Guajará Mirim, no domingo, dia 04/10, para comemorar a Instalação do Município.

Imprimir