Semana do Servidor é aberta no MPT com homenagem a servidores por tempo de serviço
Homenageados receberam placa de agradecimento por 10 anos de dedicação ao Ministério Público do Trabalho. Aos servidores com tempo de serviço superior a uma década foi conferido Certificado.
Porto Velho/RO (25/10/2017) - Com o tema “Qualificar para servir” foi aberta na manhã desta quarta-feira (25), pela procuradora chefe Camilla Holanda Mendes da Rocha, a Semana do Servidor no Ministério Público do Trabalho (MPT) em Rondônia e Acre, que tempo por finalidade celebrar o Dia do Servidor Público, que transcorre no próximo sábado, 28 de outubro.
No ato de abertura, que teve transmissão por videoconferência para as Procuradorias do Trabalho em Ji-Paraná (RO) e em Rio Branco (AC), foram homenageados os servidores que completam uma década de ingresso na instituição, neste ano de 2017. A procuradora chefe Camilla Holanda entregou aos homenageados uma Placa e Portaria de elogios pelos 10 anos de dedicação ao MPT . Aos servidores com mais de um decênio de ingresso na instituição, além de Portaria de elogio, foi conferido um Certificado pela eficiência e dedicação ao trabalho.
Receberam homenagem pelos 10 anos no MPT os servidores: Bruna Cavalcante Silva Cruz, Daniela Chaves Moreira, Jayr Serrão Gonçalves, Viviane Reginah Grano e José Bosco Gouveia. E por tempo de serviço superior a 10 anos os servidores: José Venâncio da Silva, Karla Guedes Pereira de Oliveira, Marcos Vicente de Souza , Tânia Cristina de Deus e Wilma Silveira Fagundes.
Na mensagem que dirigiu aos servidores, a procuradora chefe do MPT em Rondônia e Acre, Camilla Holanda Mendes da Rocha, destacou a importância da qualificação para quem exerce cargo no serviço público. “Buscar qualificação sempre é o que se espera de quem presta serviços ao cidadão”, enfatizou a procuradora ao incentivar a participação dos servidores do MPT nos cursos e palestras programadas para o período de 25 a 30 de outubro.
A homenagem por tempo de serviço aos servidores do Ministério Público do Trabalho (MPT) foi instituída pela Portaria da PGT (Procuradoria Geral do Trabalho) n. 590, de 27 de setembro de 2017, considerando a política de desenvolvimento de pessoas do Ministério Público da União (MPU), instituída na Portaria PGR n. 198/2011. A portaria prevê a realização de iniciativas institucionais voltadas à promoção do equilíbrio do ser humano em todas as dimensões, de forma a contribuir para a melhoria da condição de vida pessoal e profissional do servidor.
Fonte: MPT | Em Rondônia e Acre
Assessoria de Comunicação Social | ASCOM
(69) 3216-1265 | 99976-8753