Procuradoria Regional do MPT em Porto Velho tem novos servidores
Acadêmica Sabrina Lima assina contrato para estagiar e Francisco Nascimento ocupa vaga de remoção
PORTO VELHO - A Procuradoria Regional do Trabalho em Rondônia e Acre recebeu uma nova estagiaria e um novo técnico nível médio para cumprirem jornada na sede em Porto Velho. São eles Sabrina Pinheiro Lima, acadêmica do 8º período do curso de Direito na Faculdade São Lucas, ela assinou o contrato para estagiar em gabinete de procurador regional na sede do Ministério Público do Trabalho em Rondônia e Acre e Francisco de Oliveira Nascimento, que veio removido da Procuradoria Regional em Rondônia do MPF – Ministério Público Federal.
Francisco de Oliveira Nascimento é graduado em Administração de Empresas e em Direito. Ele foi removido do MPF para o MPT para ocupar vaga aberta com a remoção do servidor Bruno Ubiratan, na Assessoria de Conformidade e Registros da Diretoria Regional. Bruno Ubiratan foi removido do MPT para o MPF. Sobre sua expectativa na nova unidade de trabalho, Francisco Nascimento diz: “saí do MPF e vim para o MPT para vivenciar uma nova experiencia em um ramo diferente daquele no qual eu já estava acostumado”.
A estagiária Sabrina Lima, ao assinar o contrato disse poder contribuir de forma positiva com a instituição e “colocar em prática o conhecimento já adquirido no curso e aprimorar o meu aprendizado e, principalmente, alcançar o objetivo de me qualificar na área, a qual eu quero seguir.”
Os novos integrantes do quadro de servidores do MPT na região foram recepcionados pela Procuradora do Trabalho Marina Rocha Pimenta (Procuradora-Chefe Substituta), perante quem a estagiária Sabrina Pinheiro Lima assinou o contrato para cumprir jornada de estágio na Procuradoria Regional do Trabalho, em Porto Velho. Ao dar boas-vindas aos novos servidores a procuradora Marina Pimenta desejou êxito a ambos nas tarefas que vão desempenhar na instituição.