MPT convoca para admissão candidatos aprovados para estágio em Direito e Comunicação Social

Convocados devem apresentar cópia dos documentos admissionais no período de 13/01/2023 a 16/01/2023.

PORTO VELHO (RO), 12/01/2023 - O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Rondônia e Acre, por meio de 3º Edital de Convocação do Processo Seletivo de Estágio da PRT 14 (Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região), assinado pelo vice-procurador-chefe, Dr Lucas Barbosa Brum, chama os candidatos aprovados Bob Marley Nascimento da Silva (Direito/Porto Velho), Vitória Cristina de Assis Fernandes e Jorge Fernando Maciel Dantas (Comunicação Social) e Jéssica Gomes Pinto Pavanello (Direito/Ji-Paraná) para enviarem a cópia da documentação admissional.

O prazo para entrega da documentação foi fixado em quatro dias: de 13/01/2023 a 16/01/2023, horário das 08h às 15h. O candidato(a) deverá encaminhar os documentos exigidos em arquivos individualizados e devidamente nomeados ao e-mail prt14.dgp.estagio@mpt.mp.br . Após, receberá instruções para realizar o cadastro no protocolo administrativo, no site do MPT, a fim de que possa assinar eletronicamente e protocolar as fichas e termos admissionais.

Os documentos a serem enviados pelos candidatos convocados são: Histórico escolar atualizado; Declaração de matrícula atualizada (constando período atual e total de períodos do curso); Carteira de identidade; CPF; Informações bancárias (conta corrente e agência); Certidões dos distribuidores criminais das Justiças Federal e Estadual ou do Distrito Federal dos lugares em que haja residido nos últimos 5 (cinco) anos; Comprovante de quitação com as obrigações militares para candidatos do sexo masculino; Uma (1) foto 3x4 (fundo branco fosco) em formato JPEG; e Atestado médico comprovando aptidão clínica para realização do estágio (este pode ser apresentado na data de início das atividades).

As cópias dos documentos devem ser digitalizadas na versão colorida com perfeita qualidade de visualização e salvos os arquivos individualmente com a respectiva descrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 9.9252-3690 (WhatsApp), das 08h às 15h, ou pelo e-mail prt14.dgp.estagio@mpt.mp.br .

Acesse ao Edital clicando no link https://link.mpt.mp.br/FHnNeCf .

ASCOM-MPT/RO-AC

Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região (PRT-14).

Imprimir