• Informe-se
  • Notícias da PRT14
  • Palestras sobre viver com equilíbrio e alimentação saudável e direta da moda encerram Semana do servidor no MPT

Palestras sobre viver com equilíbrio e alimentação saudável e direta da moda encerram Semana do servidor no MPT

Para ministrar as palestras foram convidados o psicólogo e teólogo Aloísio Vidal Flor e a nutricionista educadora física Amanda Pignaneli

PORTO VELHO/RO (27/10/2017) - Duas palestras: uma proferida pelo psicólogo e teólogo Aloísio Vidal Flor e outra pela nutricionista e educadora física Amanda Gomes Pignaneli encerram, segunda-feira (30), a programação da Semana do Servidor no Ministério Público do Trabalho em Rondônia e Acre.

Na primeira palestra, prevista para começar às 9h30min., o palestrante falará sobre o tema “Vivendo com equilíbrio”. Na segunda palestra, prevista para às 11 horas, o tema a ser abordado será “Alimentação saudável e dieta da moda”.

As palestras vão ser transmitidas para as Procuradorias do Trabalho em Rio Branco, no Acre, e Ji-Paraná, em Rondônia. Cerca de oitenta servidores e servidoras, estagiários, estagiárias e prestadores de serviço terceirizado devem acompanhar os ensinamentos e orientações prestadas pelos profissionais convidados pela procuradora-chefe do MPT, Camilla Holanda Mendes da Rocha.

Com o tema “Qualificar para servir” a Semana do servidor foi aberta na quarta-feira, 25/10, com um Encontro com a Procuradora-Chefe do MPT em Rondônia e Acre, às 8 horas, no auditório da Procuradoria Regional do Trabalho, em Porto Velho, com transmissão por videoconferência para outras duas unidades do Ministério Público do Trabalho na 14ª Região, constituída pelos Estados de Rondônia e Acre .

Na quinta-feira (26) e sexta-feira (27), também com transmissão por videoconferência para o MPT em Rio Branco /AC e em Ji-Paraná/RO o juiz do Trabalho Dorotheo Barbosa Neto ministrou curso sobre “Execução Trabalhista em face da Lei 13.467/2017, no qual apresentou as alterações promovidas nas normas de direito material e processual do trabalho que impactam diretamente na execução trabalhista.

Fonte: MPT em Rondônia e Acre
Assessoria de comunicação Social (69) 3216-1265 | 9.9976-8753

Imprimir