MPT em Rondônia e Acre terá substitutos no exercício da chefia até o final deste mês de julho

Porto Velho (RO) - O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Rondônia e Acre terá a Procuradora do Trabalho Aline Riegel Nilson no exercício da chefia, a partir desta segunda-feira, 11, até o próximo dia 30 de julho, em substituição ao procurador-chefe Marcos G. Cutrim, que estará em gozo de férias. A procuradora Aline terá como substituto nesse período o procurador do Trabalho Gustavo de Menezes Souto Freitas. 

Procuradora Aline Riegel Nilson (foto: Ascom-MPT/RO-AC)
Procuradora Aline Riegel Nilson (foto: Ascom-MPT/RO-AC)

No período em que estiver no exercício da chefia, a procuradora Aline Nilson responderá pelas demandas administrativas e terá sob a sua direção e supervisão as unidades do MPT em Rondônia – Procuradoria Regional do Trabalho (sede) e Procuradoria do Trabalho no Município de Ji-Paraná, e no Estado do Acre a Procuradoria do Trabalho em Rio Branco.  

A procuradora do Trabalho Aline Nilson e o procurador do Trabalho Gustavo Freitas foram eleitos há poucos dias, em reunião plenária do Colégio de Procuradores da Regional, substitutos do Procurador-Chefe Marcos Cutrim, para preencherem às vagas abertas na administração com a remoção dos procuradores Piero Menegazzi e André Canuto para as Procuradorias do Trabalho de Cuiabá (23ª Região) e Governador Valadares (3ª Região).

Fonte: MPT em Rondônia e Acre

Assessoria de Comunicação Social (Ascom)

(69) 3216-1265

Imprimir