Procuradores do Trabalho Anderson de Mello e Rafael Foresti deixam a PRT14
Membros e servidores despedem-se dos procuradores com entrega de mimos e certificados em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade no MPT em Rondônia e Acre.
Porto Velho/RO - Após quase um ano e meio de atuação na Procuradoria Regional do Trabalho, em Porto Velho, os procuradores do Trabalho Anderson de Mello Machado e Rafael Foresti Pego despediram-se do Ministério Público do Trabalho em Rondônia e Acre (MPT-RO/AC). A despedida ocorreu em função da remoção dos procuradores para atuarem, respectivamente, na Procuradoria do Trabalho no Município de Pato Branco/PR e na Procuradoria do Trabalho do Município de Chapecó/SC.
Na última quinta-feira (28/01), membros e servidores, reuniram-se no auditório da Procuradoria, para desejar êxito aos procuradores em suas novas unidades de atuação. Na oportunidade, ambos receberam mimos oferecidos pelos servidores e certificados, expedidos pelos procuradores-chefes da regional, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade, e pela atenção a todos dispensada durante o período em que desempenharam suas funções no MPT na 14ª Região.
Emocionados com as homenagens, os procuradores do Trabalho Anderson de Mello e Rafael Foresti destacaram as amizades que fizeram no órgão e o acolhimento proporcionado por todos na Procuradoria, de terceirizados até membros. Ambos prestaram especial agradecimento à equipe de seus Gabinetes e o apoio e atenção recebidos dos membros que integram o MPT na regional, representados na ocasião, pelos procuradores-chefes substitutos, Piero Rosa Menegazzi e André Canuto de Figueiredo.
A sede do MPT em Rondônia e Acre foi a primeira unidade de lotação dos procuradores Anderson de Mello e Rafael Foresti. Na regional o procurador Anderson atuou na titularidade da Coordenadoria Nacional de Combate às Irregularidades Trabalhistas na Administração Pública (CONAP), foi o delegado da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) na regional e membro substituto da comissão de execução e fiscalização. O procurador do Trabalho Rafael Foresti atuou na titularidade da Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical (CONALIS), presidiu a comissão para seleção de estagiários e foi membro titular da comissão de execução e fiscalização.
Fonte: MPT/RO-AC
Assessoria de Comunicação Social
(69) 3216-1265/ (69) 9976-8753E-mail: prt14.ascom@mpt.mp.br