MPT no Acre dá posse a analista aprovado em concurso público promovido pelo MPU

Novo servidor vai desenvolver atividades de apoio jurídico como analista processual em gabinete de Procurador 

Rio Branco (Acre) - O Ministério Público do Trabalho (MPT) no Acre deu posse ao servidor Ricardo José Ramos Pampolha Júnior, aprovado em concurso público promovido pelo MPU – Ministério Público da União, para o cargo de analista/apoio jurídico direito. O novo servidor vai exercer a função de analista processual no gabinete da Procuradora do Trabalho Lidiane Machado e Silva, na Procuradoria do Trabalho do Município (PTM) de Rio Branco. 

O servidor Ricardo Júnior entrou no exercício do cargo após assinar o termo de Posse e compromisso perante a Procuradora do Trabalho, Marielle Cardoso
O servidor Ricardo Júnior entrou no exercício do cargo após assinar o termo de Posse e compromisso perante a Procuradora do Trabalho, Marielle Cardoso

Ricardo Júnior assinou o termo de posse perante a Procuradora do Trabalho Marielle Cardoso, e entrou imediatamente em exercício das suas funções. Com graduação em Direito, na Universidade Federal do Pará, Ricardo possui pós-graduação em Gestão Pública com ênfase em gestão por competência pela Universidade Federal Rural da Amazônia. 

Até ingressar no Ministério Público do Trabalho, o novo servidor exercia cargo de assistente administrativo na Universidade Federal do Pará. Consta em seu currículo, entre outras experiências profissionais, ter atuado como assistente e assessor jurídico na Comissão Permanente de Licitação e pregoeiro, da qual foi presidente, na Secretaria de Estado de Cultura do Governo do Pará. 

Imprimir