Vencedores do 1º Concurso de Fotografia Amadora sobre Natureza promovido pelo MPT recebem premiação

Fotografias vencedoras estão expostas na sede da Procuradoria do Trabalho, em Porto Velho, e serão vistas nas demais unidades do MPT em Rondônia e Acre

RONDÔNIA - Aconteceu na sexta-feira, 28 de outubro, Dia do Servidor Público, a divulgação e entrega dos prêmios aos vencedores do 1º Concurso de Fotografia Amadora sobre natureza promovido pelo MPT - Ministério Público do Trabalho em Rondônia e Acre em celebração ao dia do servidor público neste ano de 2022. Vinte e cinco (25) fotografias concorreram à premiação. 

As vencedoras foram: 

1º Lugar - Halo Solar e a Flor do Ipê Vermelho – de autoria de Douglas Nascimento (Rio Branco) 

2º Lugar - O peso da natureza humana – de autoria de Camilla Holanda Mendes da Rocha (Porto Velho)

3º Lugar - O paraíso como quintal de casa... – de autoria de Maria Jordana Mendes de Lima (Ji-Paraná)

 

Vencedores do 1º Concurso de Fotografia da PRT14
Vencedores do 1º Concurso de Fotografia da PRT14

 

 

Com Menção Honrosa foram premiadas as fotografias: 

  • Encontros – de autoria de Viviane Grano, Chefe da Assessoria do 3º Ofício (Porto Velho), 

  • Testemunha centenária – de autoria de Aloisio Spadeto (Porto Velho) e 

  • O oculto, gerador de alvíssaras – de autoria de Frank Henrique Lima de Brito (Rio Branco)

Menções Honrosas
Menções Honrosas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As fotografias foram julgadas por uma Comissão composta pela jornalista Maríndia Moura (gerente de comunicação do MP-RO), pela fotógrafa Maria Dimas Ribeiro (Teresina-PI) e pelo Procurador do Trabalho Jaime Fiomaro dos Santos Neto (Porto Velho/PRT14).

Os três primeiros lugares foram contemplados com livros de fotografia e literatura, bem como os três primeiros servidores mais bem colocados foram agraciados com um dia de folga cada um.

O 1º Concurso de Fotografia Amadora inaugura uma nova iniciativa de integração e convívio social no ambiente de trabalho dos servidores públicos do Ministério Público do Trabalho em Rondônia e Acre, incentivada e apoiada pela gestão do Procurador do Trabalho e Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho na 14ª Região, Carlos Alberto Lopes de Oliveira, evento que envolveu servidores(as), estagiários(as), prestadores(as) de serviço, procuradores e procuradoras do Trabalho das três sedes MPT na regional. 

As vinte e cinco (25) fotografias que concorreram aos Prêmios encontram-se expostas na sede do MPT em Porto Velho e podem ser vistas também nas sedes das Procuradorias de Ji-Paraná, em Rondônia e Rio Branco, no Acre. 

 

Na ocasião foram agraciados com a entrega de uma Placa de Agradecimento pelos primeiros 10 anos de Trabalho no MPT aos servidores Fábio Fagner Pereira Ramos, Veridiana Rufino de Carvalho, Luis Brilhante de Freitas Junior, Luis Fernando Tarram Via, Gilberto Alves dos Santos e Lucicleia Gomes da Costa Miguel. 

Agradecimentos foram externados também pelo Procurador-Chefe Carlos Lopes à equipe que esteve empenhada diretamente na realização do Concurso: Vitória, Lucilene, Miguel, Laryssa, Bosco, André e  Ana Clara Lages, bem como a todas e todos que indiretamente colaboraram para o sucesso do evento. 

ASCOM-MPT/RO|AC 

Assessoria de Comunicação Social | Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região 

 

Imprimir