Inscrições Prorrogadas para Processo Seletivo de Estágio da PRT14

Dia 03/09/2021 é o prazo final para as inscrições no Edital de Estágio

A Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região / Rondônia e Acre informa que o prazo para as inscrições no Processo Seletivo de Estágio 2021 foi prorrogado e as inscrições estão abertas até às 23:59h do dia 03/09/2021, sexta-feira. O processo seletivo de estágio contempla cursos superiores em diversas áreas para a Sede, em Porto Velho, e as Procuradorias do Trabalho nos Municípios de Ji-Paraná (RO) e Rio Branco (AC).

As inscrições estão abertas para contratação de estudantes de nível superior nas áreas de Direito, Administração, Comunicação e Tecnologia da Informação. As provas serão realizadas virtualmente, e com data prevista entre os dias 13 e 17 de setembro.

INSCREVA-SE AQUI

 

Documentos obrigatórios - Para a confirmação das inscrições o interessado deverá anexar, de forma digitalizada, no momento da pré-inscrição os documentos listados abaixo: 

 a) Documento de identidade com foto; 

 b) Declaração de escolaridade expedida pela Instituição de Ensino conveniada, em que conste que o aluno está regularmente matriculado, o nome do curso e o nome da Instituição de Ensino. 

 c) Laudo médico na forma prevista no item 4.1.1, no caso de o candidato se declarar com deficiência; 

 d) Declaração específica, devidamente preenchida, para participar da seleção pelo Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais ou pelo Sistema de Cotas para Negros (ANEXO II). 

 e) Foto atual, para conferência da identificação no local de prova    

 

Fique atento/a! -  O tempo mínimo cursado na graduação será exigido apenas no ato da contratação. Leia o Edital completo e confira os pré-requisitos para sua inscrição. 

Consulte as Instituições de ensino conveniadas ou que se encontram em processo de renovação: https://link.mpt.mp.br/s3rbrrT

 

Cotas - É reservado o percentual de 10% (dez por cento) das vagas existentes e das que surgirem durante a validade deste processo seletivo para as pessoas com deficiência que, no momento da inscrição, declararem tal condição e cujas atribuições sejam compatíveis com suas deficiências. Será reservado, ainda, o percentual de 30% (trinta por cento) do total das vagas de estágio para os (as) candidatos (a) negros (as), assim considerados aqueles que se autodeclararem pretos ou pardos no ato de inscrição neste seletivo, nos termos e definições do Decreto nº 9.427/2018 e Resolução do CNMP 217, de 15 de julho de 2020

 

Edital - Confira a íntegra do Edital de Processo Seletivo para Estágio Acadêmico da PRT-14 RO/AC: https://link.mpt.mp.br/TzlZkgG

Confira as alterações do Edital

Em caso de dúvidas ou maiores esclarecimentos você pode escrever para a Divisão de Gestão de Pessoas pelo e-mail: prt14.dgp@mpt.mp.br.

 

 

Fonte: MPT/RO|AC 

Coordenadoria do Programa de Estágio e Aprendizagem da PRT-14/RO|AC 

#MPTda14ªRegião#Estagiários#Rondônia#Acre

Imprimir