Procuradoria do Trabalho em Rio Branco é visitada pelo Presidente do TRT
Visita é a primeira que faz o dirigente do Tribunal Regional do Trabalho à sede do MPT na Capital acriana após assumir presidência da Corte
RIO BRANCO / ACRE - Procuradoria do Trabalho em Rio Branco, no Estado do Acre, recebeu a visita na manhã dessa quinta-feira (21) do presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 14ª Região, desembargador Osmar João Barneze, que se encontra na Capital acreana realizando Correição Ordinária nas Varas do Trabalho locais.
O desembargador presidente do TRT foi recepcionado pela vice-Procuradora Chefe do MPT em Rondônia e Acre e Coordenadora da Procuradoria do Trabalho no Município de Rio Branco, Marielle Rissanne Guerra Viana Cardoso e pelo Procurador do Trabalho Antônio Bernardo Santos Pereira.
A visita do Presidente do TRT da 14ª Região à Procuradoria do MPT faz parte do programa de visitação às Instituições e Órgãos Públicos, quando da realização de Correição Ordinária, explicou a vice-procuradora chefe do MPT, Marielle Cardoso, que aproveitou o contato para convidar o desembargador a comparecer à inauguração das novas instalações da Procuradoria do Trabalho em Rio Branco, construída em anexo à atual sede.
O novo prédio do MPT a ser inaugurado foi construído para atender exigências de um ambiente com melhores condições de trabalho para servidores, membros e atendimento ao público que procura o órgão. O atual prédio que abriga a sede da Procuradoria do Trabalho em Rio Branco é tombado pelo Patrimônio Histórico estadual e não pode ter sua planta original modificada para atender necessidades estruturais que atendam as exigências de engenharia e arquitetura dos tempos atuais.
Esteve presente à recepção ao Presidente do TRT o servidor Joel Alves Martins Filho, Secretário Regional do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Rondônia e Acre, que se encontra na Procuradoria do Trabalho em Rio Branco para tratar de assuntos administrativos e dos preparativos para inauguração da nova sede do MPT na Capital acreana.
Fonte: MPT no Acre