Corregedor Nacional do Conselho Nacional do Ministério Público visita MPT em Rondônia
Na reunião com Procuradores do Trabalho o Corregedor ressaltou a importância da parceria entre os ministérios públicos
PORTO VELHO - O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Rondônia recebeu a visita do corregedor nacional do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Orlando Rochadel Moreira, que foi recepcionado pela procuradora-chefe Camilla Holanda Mendes da Rocha e procuradores do Trabalho que se encontravam na Sede da Procuradoria Regional do Trabalho na quarta-feira (22). Por videoconferência participou da reunião com o Corregedor Nacional o procurador do Trabalho Anderson Luiz, da Procuradoria do Trabalho em Rio Branco. Acre.
Durante a visita, Rochadel ressaltou a importância do estímulo à parceria entre os ministérios públicos, a partir de atuações em conjunto, visando um trabalho mais produtivo e resolutivo. E convidou a Procuradora-Chefe do MPT para acompanhá-lo em visita institucional que faria naquele dia ao chefe do Ministério Público Federal (MPF) em Rondônia. No encontro com os Procuradores do Trabalho na Sede do MPT, o Corregedor Nacional estava acompanhado do Procurador Geral de Justiça do Estado, Airton Pedro Marin Filho.
Orlando Rochadel veio a Porto Velho participar do Encontro Regional de Membros em Estágio Probatório e Diálogo da Corregedoria Nacional do Conselho Nacional do Ministério Público com membros e servidores do MPRO. No encontro o Corregedor Nacional proferiu palestra de abertura do evento na qual falou sobre “Os Desafios da Corregedoria Nacional do MP”.
A procuradora-chefe do MPT, Camilla Holanda Mendes da Rocha, participou do Encontro compondo a mesa de autoridades durante toda a manhã da quarta-feira (22). Na mesa estiveram também o Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, conselheiro Edilson Souza Silva, o Defensor Público Geral do Estado de Rondônia, Marcus Edson de Lima e o Procurador Chefe do Ministério Federal em Rondônia, Daniel Azevedo Lobo.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO EM RONDÔNIA E ACRE
(26/11/2018)