MPF no Acre cede instalações físicas para funcionamento provisório do Ministério Público do Trabalho

Termo de cessão foi firmado entre os procuradores-chefes de ambos os Ministérios Públicos

 

Cessão das instalações será por dois anos.
Cessão das instalações será por dois anos.

Acre – O Ministério Público do Trabalho (MPT) no Acre funcionará, pelos próximos dois anos, no novo edifício-sede do Ministério Público Federal (MPF), em Rio Branco. Os procuradores-chefes do MPT em Rondônia e Acre, Marcos G. Cutrim, e do MPF/AC, Vitor Hugo Caldeira Teodoro, firmaram no último dia 23, termo de cessão para uso, pelos procuradores, servidores, estagiários e prestadores de serviço da unidade do MPT, de três gabinetes completos no terceiro andar do prédio da Procuradoria da República no Estado do Acre, e uso compartilhado de outras instalações, tais como sala de audiência e a recepção do edifício. Estiveram presentes na solenidade, o procurador do Trabalho Fernando Henrique Ferreira dos Santos, coordenador do MPT no Acre, e a procuradora Marielle Risanne Guerra Viana Cardoso.
 
A cessão foi motivada pela necessidade de desocupação da atual sede do MPT em Rio Branco, para que seja realizada reforma da rede elétrica do prédio e construção da nova sede do MPT no Acre, no terreno vizinho, situado na Rua Floriano Peixoto, que terá início nos próximos dias. O novo edifício será erguido ao lado da sede atual e terá quatro pavimentos.
 
No edifício do MPF, os procuradores do Trabalho, servidores, estagiários e prestadores de serviço do MPT ocupam os três primeiros gabinetes do 3º andar. O atendimento para protocolo de documentos funciona na recepção do prédio. Para contato com os procuradores e a administração da sede foram disponibilizadas as linhas telefônicas: (68) 3214-1451; 3214-1452 e 3214-1453. O novo endereço da Procuradoria do Trabalho em Rio Branco é Rua Alameda Ministro Miguel Ferrante, nº 340, Bairro Portal da Amazônia, CEP 69915-632.

 

Os protocolos funcionam na recepção do prédio. Assessoria e gabinetes utilizam três salas do terceiro andar.
Os protocolos funcionam na recepção do prédio. Assessoria e gabinetes utilizam três salas do terceiro andar.

Imprimir