Confira as Listas de inscrições Deferidas e Indeferidas para provas de seleção para estágio no Ministério Público do Trabalho

Quatrocentos e catorze (414) candidatos estão aptos a realizar as provas do Processo Seletivo para estágio nas unidades do Ministério Público do Trabalho em Porto Velho e Ji-Paraná, em Rondônia, e em Rio Branco, no Acre.

A Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região - Rondônia e Acre informa que já estão disponíveis no nosso site as Relações Preliminares de Inscrições Deferidas e Indeferidas para a prova de seleção de estágio.

Clique aqui e acesse o link com as listas

As listas com as inscrições deferidas e indeferidas foram divulgadas na manhã desta sexta-feira 10/09/2021 pela Coordenação de Estágio da Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região - Rondônia e Acre.

Clique aqui e acesse o link com as orientações para a prova

RECURSO

A relação de inscrições indeferidas para o processo seletivo de estágio de nível superior está disponível com a justificativa de indeferimento discriminada para cada candidato, passível de recurso a partir de 10/09/2021 até as 23h59 do dia 13/09/2021 (segunda-feira).

Segundo o Edital, o recurso em face das inscrições homologadas deverá ser encaminhado para o e-mail prt14.dgp.estagio@mpt.mp.br, sendo ônus do (a) candidato (a) indicar, como assunto da mensagem, a expressão “RECURSO EM FACE DA INSCRIÇÃO”. A não indicação da expressão no assunto do e-mail acarretará a rejeição sumária do recurso e a não apreciação do seu conteúdo.

A lista final de inscrições homologadas será publicada no dia 14/09/2021 (terça-feira).

 

PROVAS

As provas de seleção para estágio no MPT serão realizadas virtualmente no dia dezessete de setembro (17/09/2021), das 15h às 17h (horário de Rondônia) e 14h às 16h (horário do Acre). Mais informações você poderá obter em breve, no edital específico sobre as provas lançado no nosso site.

 

INSCRITOS

De acordo com a lista, estão habilitados 414 candidatos com inscrições deferidas para realização da prova para estágio nas áreas de:

 

PORTO VELHO/RO

Administração: 29 candidatos

Comunicação Social: 11 candidatos

Direito: 184 candidatos

Tecnologia da Informação: 36 candidatos

 

JI-PARANÁ/RO

Direito: 45 candidatos

 

RIO BRANCO/AC

Comunicação Social: 10 candidatos

Direito: 99 candidatos

 

Edital - Confira a íntegra do Edital de Processo Seletivo para Estágio Acadêmico da PRT-14 RO/AC

Em caso de dúvidas ou maiores esclarecimentos você pode escrever para a Divisão de Gestão de Pessoas pelo e-mail: prt14.dgp.estagio@mpt.mp.br

Imprimir