• Informe-se
  • Notícias da PRT14
  • Colégio de Procuradores reconduz ao cargo Procuradora Chefe do MPT em Rondônia e Acre para o biênio 2020/2021

Colégio de Procuradores reconduz ao cargo Procuradora Chefe do MPT em Rondônia e Acre para o biênio 2020/2021

Procuradora Camilla Holanda será em empossada em Brasília, dia 1º de outubro, em cerimônia de posse coletiva de todos os Procuradores-chefes  do País

RONDÔNIA - O Colégio de Procuradores do Ministério Público do Trabalho em Rondônia e Acre reunido na Procuradoria Regional do Trabalho, sede do MPT na 14ª região, que abrange os dois Estados, reconduziu a Procuradora do Trabalho Camilla Holanda Mendes da Rocha ao cargo de Procuradora-Chefe para o biênio 2020/2021. Camilla Holanda encerra sua primeira gestão administrativa do biênio 2018/2019 no próximo dia 1º de outubro, quando será solenemente empossada no cargo para o qual foi reconduzida, em cerimônia de posse coletiva de todos os Procuradores-chefes do país que se realiza em Brasília.  A posse coletiva será dada pelo Procurador-Geral do Trabalho, Alberto Balazeiro.

Para o cargo de Vice-Procurador-Chefe do MPT em Rondônia e Acre o Colégio de Procuradores elegeu, por unanimidade, o Procurador do Trabalho Carlos Alberto Lopes de Oliveira.  
 
O Colégio de Procuradores elegeu também os coordenadores das Procuradorias do Trabalho em Ji-Paraná e em Rio Branco. Para coordenar a Procuradoria de Ji-Paraná no biênio 2020/2021 foi eleita a Procuradora do Trabalho Helena Romera, “que já vem exercendo a atividade com dedicação e resolutividade de inspirar, em cogestão com a Procuradora Marina Tramonte”, como afirma a procuradora-chefe Camilla Holanda. E na coordenação da Procuradoria do Trabalho de Rio Branco, Acre, foi mantida a Procuradora do Trabalho Marielle Rissanne Guerra Viana Cardoso, que no biênio 2018/2019 foi Vice-Procuradora-chefe na gestão administrativa da procuradora-chefe Camilla Holanda. 
 
Deliberou ainda o Colégio de Procuradores pela indicação dos coordenadores de cada coordenadoria temática na regional, tendo sido definido que as Coordenadorias de Erradicação do Trabalho Escravo (CONAETE) e a de Defesa do Meio Ambiente de Trabalho (CODEMAT) são titularizadas pela Procuradora do Trabalho Marina Pimenta e as de Combate às Irregularidades Trabalhistas na Administração Pública (CONAP) e a de Trabalho Portuário e Aquaviário (CONATPA) titularizadas pela Procuradora  do Trabalho Camilla Holanda. Como suplente das respectivas Coordenadorias foi eleita a procuradora do Trabalho Marina Tramonte.
 
As Coordenadorias de Combate à Exploração do Trabalho de Crianças e Adolescentes (COORDINFÂNCIA) e de Promoção de Igualdade de Oportunidades (COORDIGUALDADE) são titularizadas pelo Procurador do Trabalho Carlos Alberto Lopes de Oliveira. A Coordenadoria de Promoção da Liberdade Sindical (CONALIS) e a de Combate às Irregularidades às Fraudes nas Relações de Trabalho (CONAFRET) titularizadas pelo procurador do Trabalho Élcio de Sousa Araújo. Para a suplência das respectivas Coordenadorias foi eleita a Procuradora do Trabalho Helena Romera. 
 
Procuradores Carlos Alberto Lopes de Oliveira e Camilla Holanda Mendes da Rocha são também, respectivamente, titulares do 2º e do 4º Ofício Geral da PRT-14.
Procuradores Carlos Alberto Lopes de Oliveira e Camilla Holanda Mendes da Rocha são também, respectivamente, titulares do 2º e do 4º Ofício Geral da PRT-14.

Fonte: MPT/RO e AC

Siga o MPT em Rondônia e Acre nas mídias sociais:  https://www.facebook.com/mptroac/?ref=bookmarks e https://twitter.com/mptroac

 

 

Imprimir