Retrospectiva 2023: Seminários e ações que marcaram o ano do MPT na 14a região em Rondônia e Acre

MPT-RO e AC - O ano de 2023 foi um ano bastante movimentado no âmbito do MPT na 14ª Região – Rondônia e Acre, com seminários, semanas de capacitações e diversas outras ações. O mês de janeiro de 2024 marca o início de um novo ano, um novo ciclo, oportunidade de recomeçar. Por essa razão fazemos um convite: Vamos relembrar alguns eventos e atos realizados pelo MPT na região no ano de 2023? 

Selecionamos alguns momentos marcantes para nossa retrospectiva do ano que passou. Nossa retrospectiva destaca eventos significativos que moldaram o ano de 2023 no mundo do trabalho na nossa região. Desde o início, em janeiro, com palestras sobre diversidade, até dezembro, com seminários sobre mulheridades, o MPT teve uma presença marcante.

As ações do MPT na região de Rondônia e Acre incluíram combate ao trabalho escravo, tráfico de pessoas e exploração infantil, além de iniciativas para promover a igualdade e inclusão no mercado de trabalho. Reconhecimentos, como a comenda medalha “Mauro dos Santos”, e parcerias com organizações e instituições regionais também foram pontos altos. 2023 foi, também, um ano de desafios, aprendizados e avanços.

Confira abaixo os destaques da retrospectiva MPT na região no ano de 2023.

Ascom/MPT-RO | AC

Janeiro: https://link.mpt.mp.br/GpgA84f

Fevereiro: https://link.mpt.mp.br/prOIV92

 

imagem 2
imagem 2

Março: https://link.mpt.mp.br/aBRrqZz

Abril: https://link.mpt.mp.br/SH1DuRG

 

Maio: https://link.mpt.mp.br/KcfIOd3

Junho:  https://link.mpt.mp.br/AgguaDd

 

 

Julho: https://link.mpt.mp.br/t8ZNA04

Agosto: https://link.mpt.mp.br/EmkFxMo

 

Setembro: https://link.mpt.mp.br/pCMDLQb

Outubro: https://link.mpt.mp.br/7nkBokU

 

Novembro: https://link.mpt.mp.br/1i2NHT4

Dezembro: https://link.mpt.mp.br/RFVfuIN 

 

ASCOM- MPT/RO-AC

Imprimir