Comissão do MPT informa que resultado da seleção para curso de formação de condutores teve data de divulgação adiada

Bolsas concedidas pelo Ministério Público do Trabalho foram obtidas em acordo judicial firmado em ação civil pública movida na Justiça do Trabalho

PORTO VELHO - Resultado da seleção dos candidatos contemplados com a bolsa de estudos para fazer o curso de formação de condutores de veículos – 1ª habilitação (categoria AB), que seria divulgado nesta segunda0-feira, 18 de fevereiro de 2019, conforme previsto no Edital publicado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), teve a data de divulgação adiada para dia 25 de fevereiro de 2018.

O adiamento foi comunicado pela Comissão que analisa documentos e pedidos de inscrição dos candidatos.

As bolsas de estudo concedidas pelo Ministério Público do Trabalho foram obtidas em acordo judicial firmado com uma escola de formação de condutores de veículos em Porto Velho e será válida por seis (6) meses a contar da ciência do inicio do curso. Caso haja desistência de candidato que tenha sido selecionado será chamado interessado da lista do cadastro de reserva.

As aulas práticas e teóricas do curso mas as taxas do Detran/RO (incluso exames de vista e psicológico) serão pagos pela empresa que firmou o acordo com o MPT. Porém, se pessoa selecionada reprove ou falte ao exame, a empresa estará isenta de novas taxas decorrentes do ato.

Fonte: MPT | RO e AC

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM

(69) 2161277 – 3216-1265 – 3216-1200

E-mail: prt14.ascom@mpt.mp.br

Imprimir